sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quando saber se estamos prontos para amar? Não sei dizer se estou pronta pra amar, para enfrentar tudo oque eu teria de enfrentar por um amor, mas também estou cansada de me fazer de infantil, de criancinha que não tem maturidade pra amar.
Me orgulho muito de uma qualidade que eu tenho, saber respeitar as diferenças, saber a hora de parar, saber quando sou bem vinda, saber entender e aceitar as opiniões alheias, é eu sei, você já deve ter contado umas três aí né? Mas eu acho que quem tem uma dessas acaba mais cedo ou mais tarde tendo todas, e todas juntas formam uma só, a qualidade de ser madura, mas quem disse que pra enfrentar tudo que eu terei de enfrentar eu vou precisar apenas disso? É eu vou precisar muito, muito mais que isso, então é melhor eu continuar assim como estou. Dizem que agente sabe quando está pronta pra amar né? Espero um dia saber hihi.

Desabafeeeeeeeei ^.

Ganhei um perfume da natura MUITO BOM, não sei o nome só sei que é de pitanga, cada vez que respiro sinto o cheiro dele, muito bom.
Ps: To pouco me lixando pra quem gosta de perfumes caros e franceses ok, eu gosto mesmo é de perfume da natura, e se for de pitanga melhor ainda!

3 comentários:

Mariana Andrade. disse...

acho que o amor surge tão de repente que não somos capazes de perceber a hora EXATA; mas enfim, todos nós merecemos amar e ser amados, não é mesmo?
teu blog tá muito lindo, continua divulgando lá na PAV que vais conseguir muitos seguidores (;
vou seguir aqui, bjos ;*

mandy b disse...

lindo texto, eu acho que sinto a mesma coisa que ti, mas enfim, to te seguindo e teu blog ta perfeito :*

Garota Meia-Boca disse...

As vezes eu também me faço essa pergunta. E sabe...eu acho que o amor não chega com data e hora marcada. Ele chega meio que de sopetão, e quando você se dá conta ele já invadiu sua vida de sorrisos, confetes e serpentina! E se a sua hora não chegou ainda não faz mal. Uma hora ele aparece, sem pedir licença e tenho a certeza de que seu coração saberá como agir!