segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Parei de pensar e comecei a sentir.

Lendo o post anterior eu me dei conta que estava completamente enganada. Não to dizendo que eu amo alguém, porque eu não sei dizer se é amor, se é uma paixãozinha, não sei.
É eu sou doida e confusa, mas pelo menos eu tenho a coragem de desmentir as mentiras que eu contei a mim mesma, e eu sei porque menti para mim mesma, por medo, medo do que eu posso sentir, medo de amar.
O meu maior defeito é querer finjir que não estou vendo oque está na minha frente, é querer tapar os olhos pra não sentir, mas eu sei que não posso viver assim e a cada mentirinha que eu contar a mim mesma eu vou desmentir.

Mais um desabafo confuso ^, não precisa tentar entender, até porque nem eu mesma entendo.

Laevinhocas do meu coração; Mistérios, confusões, confissões, mentiras, verdades.

Nenhum comentário: