terça-feira, 21 de julho de 2009


"Se todos vivesem o amor como Deus o criou, amor que não guarda rancor, tudo espera e suporta a dor" (Oficina G3 - Perfeito Amor).
Gosto muito de Oficina G3 pra mim uma das melhores bandas evagélicas.

Músiquinhas n_n

Oficina G3 - Autor da vida.
PG - Meu universo.PG - Quem sou eu.
PG - face a face.
Nani azevedo - Adorador por excelência.
Bruna Olly - Arrebatado.

Ps: Preciso gravar um cd com as melhores.

Eu to confusa, pode parecer idiota mais pra mim é muito importante, faz um tempinho que eu não vou a minha igreja, mas eu to indo a igreja da minha mãe e sinceramente eu to divida, eu GOSTO MUITO da Igreja da Graça mais também gosto muito da Igreja Remidos, não posso ficar de galho em galho, eu tenho que estar firme em uma igreja, mas não sei qual, não sei qual escolher...

Cara eu não to triste, não to mal, acho que eu to com saudades, é saudade é um sentimento que eu definitivamente não gosto de ter.

Nenhum comentário: