quarta-feira, 22 de julho de 2009


"Eu quero a cena de um artista de cinema, eu quero uma cena onde eu possa brilhar, um brilho intenso, um desejo eu quero um beijo, um beijo imenso onde eu possa me afogar" (Lisbela - Los hermanos).

Ester Augusta - Largada, simples, linda, chata, boba, palhaça, irônica, leitora, possesiva, ciumenta, simpática, feliz, amiga, sincera, egoista. Ela gosta de - Deus, familia, SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE! livros, amigos, chocolate, café forte, TRAKINAS, manja, livros, camisetas grandes, saias curtas, vestidos, esmaltes, flores, animais, filhotes, ursinhos, almofadas, estampas, inteligência, música, cartinhas, desenhos, abraços, FUTEBOL. FUTEBOL, FUTEBOL. Ela não gosta de - Falsos elogios, gente grudenta, ervilha, macarrão, chuva, frio.

Músiquinhas n_n
Skank - Acima do sol
PG - Te vejo.
Nickelback - Never gonna be alone.
PG - Eu vou passar pela Cruz.
Ps: Ainda preciso gravar um cd com as melhores.

Escrevi uma peça pra minha mãe hojê, e eu acho que to decidida acho que vou ficar na igreja remidos mesmo, e seja oque Deus que quiser, que ele faça a obra que tiver que fazer em minha vida.
Ps: A peça é para as crianças da igreja *-*.

Nenhum comentário: