quinta-feira, 16 de julho de 2009


"Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano".

EU AMO CAZUZA, Tá eu não amo cazuza eu amo a música do Cazuza.

"Quando você pensa que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas".

Gostaria de saber quem é o autor dessa frase e pelo oque ele estava passando quando escreveu isso. Sabe oque é mais engraçado, é que nós vivemos lendo frases desse tipo e quase sempre não damos a miníma atenção, mas como tudo tem sua primeira vez algum dia você vai lembrar daquela frase clichê que você já ouviu mais de mil vezes e não deu atenção, e você vai ficar péssimo e vai ficar com muita, muita raiva porque ela tem tudo aver com o momento que você tá passando.

NEGUINHO COMIGO TÁ ACONTECENDO EXATAMENTE ISSO :O, ah eu não queria que isso estivesse acontecendo, eu queria que eu tivesse feito a escolha certa, não queria mesmo sentir essa sensação, não é só a sensação de estar errada, mas é fato de saber que eu fui grossa, que eu tratei mal, que eu fui completamente estúpida com quem não merecia :(. Não tenho coragem de pedir desculpas, é um defeito meu ok eu sei, mas eu não consigo...

Nenhum comentário: