domingo, 19 de julho de 2009


" Eu posso seguir tranquila sem pressa pra voar, eu posso chegar bem longe, eu posso ganhar o mundo, mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo" (Claudinha leite - Horizonte)

Me apaixonei por uma música muito escrota e podre Primeiro Passo - Maria Cecilia&Rodolfo, escutem é podre mais é ninda.

Como nada tá fazendo sentido, esse post vai ser bem idiota V

Será que faz sentido? Será que vale a pena? Ou será que é só mais uma das minhas impressões? Não sei e tenho medo de saber hihi, mas eu não vou fazer nada, completamente nada, não quero me envolver cara, não quero, se for pra ser será mas eu não vou por minha mão, eu entrego na mão de Deus que seja oque ele quiser.

As vezes me pergunto porque eu sempre fui tão seletiva, é eu nunca fui aquela menina que é amiga de todo mundo e ama todo mundo, ao contrario sempre tive problemas com 90% das pessoas e amei muito os 10% que me restaram, nunca fui de gostar das coisas que todo mundo gosta, sempre me apeguei muito as coisas e as pessoas, entre ler um livro e sair pra balada sempre fiquei com a primeira opção. Eu sempre achei e ainda acho que estou bem assim, só que as pessoas não entendem sabe? A maioria acha que eu não "curto" a vida, é são exatamente esses tipos de pessoas que não me descem a garganta, pessoas que não conseguem aceitar as diferenças, pessoas que acham que pra eu viver bem eu preciso ter no mínimo 100 amigos, prefiro ser assim do que ser falsa, e viver engolindo sapos.

Nenhum comentário: