terça-feira, 11 de agosto de 2009

Versinho de número O1.
Fiz um versinho, só para lhe lembrar
que sempre irei lhe amar,
Fiz um versinho, para chamar sua atenção,
pois já não posso calar meu coração.

Versinho de número O2.
Navegando eu vou,
buscando algo que nunca encontrei
Navegando eu vou,
sem saber para onde irei.

Confessando...
Confesso que não gosto muito de ouvir pessoas que vivem dizendo que como o mundo está podre e as pessoas não ligam pra nada, porque a maioria das pessoas que dizem isso, não fazem simplismente nada pra melhorar nosso tão amado e estragado mundo.
Confesso que sei que não posso ajudar a ninguém se antes eu não souber me ajudar.
Confesso que já é tarde e parei de confessar :*

Um comentário:

Anônimo disse...

dkaspodksdopskdasopdka, que mara, deixa eu confessar uma coisa tbem ?
confesso que vse disse só verdade, e confesso que odeio quem fica reclamando da vida quando tem teto pra morar e roupa pra usar.
ui. descarreguei. asodpkaspdokasp
amei seu blog, vou seguir, ok ?

olha, o meu blog chama "O diario de Mallu", e eu ecsrevo sobre uma garota de 16 anos que tem que aturar o vizinho chato Felipe, o padastro enjoado, além de tentar descobir a todo custo que é que manda mensagens de amor anônimas pro seu celular . Ela é super divertida e autêntica, além de um pouquinho (não, muuuuito) mal humorada. vse vai viciar ! dá uma passadinha lá e deixa seu comentário (: um beijo !