sábado, 22 de agosto de 2009




Um dia nublado, um beijo roubado e um suspiro apaixonado.
Coisas que agora não passam de lembranças, tudo tá guardado aqui no meu coração sem que eu possa arrancar ou esquecer. Um amor que virou tatuagem em meu peito, e mesmo que eu nunca mais o veja sei que esse amor sempre estará guardado em meu coração, sei que sempre irei lembrar dos nossos dias nublados, os beijos que me roubou, e os meus suspiros de amor, você me ajudou a encontrar a paz, você me ajudou a me encontrar, você foi o homem que eu sempre quis, você só você.

Não eu não podia nem tentar atravessar a ponte sem ele, aquele era um lugar nosso, dos dois, só iria fazer sentido se estivessemos juntos, sem ele perderia a magia.

2 comentários:

Mariana Andrade. disse...

amei o texto (e a foto também auheuahe).
tá tudo muito lindo por aqui.
bjos ;*

jéss. ♥ disse...

Lindo texto amor, to te seguindo viu?
besos