terça-feira, 28 de julho de 2009

Você não é essencial pra mim, não, não é. Você é apenas uma pequena parte, desse tão embolado novelho de lã que se tornou meu mundo, você não faz meu coração bater mais lento, tão pouco mais rápido, você está aqui e ao mesmo tempo não está. É só mais uma grande mentira que eu tenho que engolir, só mais um terrivel engano, só mais uma impressão.

Tudo oque não faz sentido é oque mais me atraí, idéias que vão dar errado, pessoas que não vão me fazer feliz, sentimentos que eu sei que vão acabar em sofrimento, tudo oque não faz sentido.
Pra falar a verdade eu não faço sentido, você não faz sentido, nós não fazemos sentido, o mundo não faz sentido, te esperar não faz sentido, sentir não faz sentido, chorar não faz sentido, e principalmente, principalmente amar não faz sentido.

Nenhum comentário: