sexta-feira, 24 de julho de 2009


"Tira a máscara que cobre o teu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser" (Pitty - Máscara)
PS: Música da época, que ela não era modinha ><'.


CARA NÃO FIZ NADA HOJÊ, resumindo meu dia:Acordei, tomei café, pc, voltei pra cama, tomei banho, me entupi de bolo de chocolate, li umas 23 páginas do O Mundo de Sofia, e voltei pro pc.
To pensando em não dormir hojê virar a madrugada e acabar O Mundo de Sofia =]]]].


E é assim que você vai vivendo; sem ligar pra oque está acontecendo com o mundo, com as pessoas que nele vivem, é, é assim que você vive; dentro de uma bolha preocupado apenas com oque ti convém. O MUNDO NÃO GIRA EM VOLTA DO SEU UMBIGO! acorda pra vida amorzinho, deixe de lado esse teu egoísmo e essa tua arrogância que me faz querer vomitar.

Nenhum comentário: